P.S.: We Love Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Draco Dormiens Nunquam Titilandus
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ashley McCormack

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ashley M
Convidado




Ashley McCormack Empty
MensagemAssunto: Ashley McCormack   Ashley McCormack EmptyQua Dez 01, 2010 4:05 pm

•Casa: Corvinal
•Ano: Sexto
•Idade: 17



DADOS BÁSICOS

•Nome completo: Ashley Anne McCormack
•Apelido: Ash ou Anne
•Data de nascimento: 01 de dezembro de 1993
•Local de nascimento: Londres, Inglaterra
•Estado civil: Solteira
•Sexo: Feminino
•Raça:Mestiça
•Patrono:Raposa
•Bicho-Papão:Troll
•Varinha:

Madeira:Sequóia
Tamanho: 22 cm
Flexibilidade: Pouco flexível
Cerne: Pena de Fénix



Biografia

Infância
Não coneci meu pai,mas minha mãe deixou bem claro que ele era humano.Após nascer em Londres fui criada em várias cidades pois minha mãe,como goleira do Pride of Portree,e minha avó como artilheira e capitã do time na década de 60,agora falecida juntamente com meu avô,teve de acompanhar os torneios.Dois anos após meu nascimento ela descidiu aposentar-se e cuidar da casa e de mim,sempre me preparando para participar dos torneios de quadribol na escola.Desde de pequena minha mãe me treina com goles mais leves,e sempre me senti preparada para isso

Vida Escolar
Escola:Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Casa: Corvinal
Quando não estou estudando passo a maior parte do tempo treinando,mas nada que eu possa dizer que sou muito focada no que eu quero,já namorei com alguns bruxos,mas descidi focar na minha carreira e honrar o nome da minha família

N.I.E.M.s:
MATERIA: NOTA
MATERIA: NOTA

Família
Pai: Desconhecido.
Conheeceu minha mãe em Londres e se apaixonaram,mas meu pai a abandonou assim que descobriu que minha mãe era uma bruxa,alegava que estava ficando louco.Minha mãe conta que ele fugiu na note em que ela descobriu que estava grávida,mas nunca contou para ele.

Mãe:Meaghan McCormack
Ex goleira de Proud of Potree,filha de Catarina McCormack e irmã de Kirley Duke.

Avó:Catarina McCormack
Famosa artilheira do time de quadribol Orgulho de Portree durante a década de 60, quando foi capitã em duas conquistas da Taça da Liga. Jogou pela seleção da Escócia trinta e seis vezes.

Tio:Kirley Duke
Guitarrista da banda As Esquisitonas. Grupo muito popular na RRB, tocaram no Baile de Inverno. Os membros usavam todos vestes artisticamente rasgadas, e, apesar do nome feminino da banda, são todos homens.


Aparência
Cabelo loiro-escuro e olhos verdes,com algumas sarnas e medindo 1,73.


Personalidade
Muito dedicada,conquisto tudo aquilo que quero e não importa quantas vezes tenha que tentar.Sou pressionada quando trata-se de quadribol.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ashley McCormack
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
P.S.: We Love Hogwarts :: Controle ON/OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: